O quase-nada (Valmor Bordin)

O quase-nada (Valmor Bordin)

R$ 29,90
R$ 19,90
. Comprar  
O QUASE-NADA
Valmor Bordin

 
Assunto: Literatura brasileira / Contos
Páginas: 104
Formato: 14x21 cm
ISBN: 9788562757105
Dublinense

Com raro talento, Valmor Bordin se apropria das experiências e situações limítrofes observadas no universo médico e faz disso matéria para uma literatura densa e original. Em sua obra, a doença se alastra pelos interstícios dos indivíduos e da própria sociedade. É um cenário composto de pesadelos, angústia e luto, em que resta o quase-humano, o quase-nada.


Depoimentos:

"Assim como o camponês retira do solo o sustento do mundo, Bordin retira da ficção o sustento do espírito. Ler histórias deste naipe e desta qualidade amplia a nossa compreensão da humanidade."
Charles Kiefer, escritor



Sobre o autor: Valmor Bordin nasceu entre Bela Vista e Barão Hirsch, povoados de pequenos agricultores de origem italiana e judaica, pertencentes ao município de Jacutinga (RS). Cursou medicina na UPF e atuou como psiquiatra. É autor de Poemas famintos (2011) e O quase-nada (2010), ambos publicados pela Dublinense, e Voo rumo às asas – a arte e o vínculo como remédio (2009). Venceu concursos de poesia e de contos e participou de diversas antologias, como 30 contos imperdíveis e Inventário das delicadezas.

 
• Código do produto: 1DF586
• Quantidade mínima: 1
Veja também